01 março 2015

Maquiagem usando paleta BITARRA + Como enrolar o cabelo com a chapinha

Oii pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje trouxe uma proposta de make bem lindaa, que pode ser usada para eventos tanto de dia quanto para a noite ! No olho eu usei apenas a paleta da BITARRA BEAUTY que pra quem não conhece é uma marca maravilhosa e muiiiiiito em conta! E usei também um glitter da bitarra lindo.
E pra completar o look, enrolei meu cabelo com chapinha, eu acho que fica liindo e não fica artificial. Aí aproveitei e gravei pra vocês ! Espero que vocês gostem meus amores !












Produtos Usados:


  • Base NC30 MAC
  • Paleta 20 corretivos
  • Paleta de sombra BITARRA BEAUTY
  • Glitter 126 
  • Delineador preto Contém1g
  • Máscara de cílios The Colossal
  • Cílios 107 Cremé
  • Batom 26 Vult

Espero que tenham gostado amores ! Um beijo e fiquem com Deus <3

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa