02 dezembro 2013

Resenha: Paleta Naked 2 (Réplica) e Cílios Postiços da China

  Boa noite meniinas! Tudo bem com vocês?
  Hoje chegou mais dois produtos que eu comprei no AliExpress. Na verdade chegou dia 27/11, mas eu só peguei hoje. Chegou então a paleta Naked 2 Réplica e um jogo de cílios postiços com 10 pares. 

Vaamos veeer?


Paleta Naked 2 Réplica






   Ela é bem parecida com a original. O material da embalagem e o tamanho é o mesmo. O que muda um pouco é que na original a cor da escrita é um cinza chumbo e na réplica é preta.O pincel da réplica é mais macio e de cor dourada, enquanto da original as cerdas são mais durinhas é a cor é acobreada.
  As cores são beem semelhantes, porém a pigmentação da original é bem melhor,é claro. Mas nada que um primer ajude. 
  Ahh e na original, acompanha um gloss, que na réplica não tem.

  Vamos ver as sombras!! Embora a pigmentação seja menor,eu adorei! Porque o primer evidencia a cor real,além de fixar por mais tempo. Pelo preço que eu paguei,valeu muiiiito a pena. Sendo que a original custa por volta de 200,00. A minha eu paguei por volta de uns 20,00. Maravilhaa né gente? 
  Que fique claro,não estou defendendo a pirataria. Até porque,original é original! Mas no momento to sem grana,então enquanto isso vou quebrando um galhão com essa aqui! Eu recomendo!! Eu ia deixar o link do vendedor que eu comprei,mas fui ver e o anúncio não está mais disponível. Mas tem vários outros vendedores.





As cores são todas liindas ! Amei e recomendo..

  E agora vou mostrar os cílios postiços. Foi outro produto que eu adorei. Eu tava com medo de serem muito artificiais,mas são lindos. A caixinha vem com 10 pares!



Link do produto no aliexpress:

http://www.aliexpress.com/item/Handmade-knitted-natural-dense-false-eyelashes-e-7-10-box/650613793.html


 E pra finalizar eu fiz uma make simples usando a paleta e os cílios,pra vocês terem uma noção de como são. Tirei foto do celular,ele não mostra a 'realidade', mas ta bom!! rs espero que gostem. 








Cores usadas:




  Bom meninas, é isso ! Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado quem estava com dúvida se compra ou não a paleta.. Porque muiita gente tem medo, inclusive eu também tinha! Eu particularmente gostei muiito! Qualquer dúvida é só deixar nos comentários.

Um beijo e fiquem com Deus

                             


4 comentários:

  1. Essa paleta é incrível. .. linda demais. Carlinha

    ResponderExcluir
  2. É mesmo amiiga ! Ótima pra carregar na bolsa e faz makes incríveis !!

    ResponderExcluir
  3. Qual o link da paleta no aliexpress?

    ResponderExcluir
  4. Oi Sara.. o link desse vendedor não está mais disponível ! Vou te mandar outro link tbm confiável

    http://www.aliexpress.com/store/product/2014-Newest-nake-Makeup-Palette-2-12-Colors-nk2-Glitter-Matte-Eyeshadow-palettes-with-Brush-Cosmetics/817429_1748844063.html

    Beijos flor ! <3

    ResponderExcluir

 renata massa