23 janeiro 2014

Como fazer Cachos com papel de caderno.

Olaa Meniinas! 
hoje vim mostrar para vocês como cachear os cabelos. Se você é que nem eu que ama cachos mas não consegue fazer eles parar em seu cabelo de jeito nenhum , veja o passo a passo que da super certo. Eu ja tentei enrolar meus cabelos de todos os jeitos, por eu ter o cabelo liso e pesado é mto difícil ja tentei chapinha, babyliss, papel alumínio, bobi, e etc.. Nunca nada deu certo, mas dessa vez acho que acertei. hehehe.. espero que de certo para vocês tbm. Boom, é meio cansativo de fazer mas o resultado vale super a pena. 

veja o passo a passo:

oque eu usei:

Folhas de caderno enroladas em rolinhos como na foto.

elastiquinhos de cabelo.

um SPRAY de cabelo para fixar. Esse meu é de jato seco pqe meu cabelo é ruim de fixação, e ele tbm é extra forte. Mas se seu cabelo for mais fácil de fixação pode ser qualquer SPRAY de fixação.


oque eu fiz:


Penteei o cabelo, e prendi a parte de cima para começar pela parte de baixo pois acho mais fácil.
depois separe uma mecha não mto grossa.
você vai enrolar o rolinho de papel em todas a mecha do até a altura que desejar.
ai vai sobrar dois lados desse rolinho de papel vcs vão dobrar e amarrar com o elastiquinho.

assim:


e vai fazendo em todas as mechas do cabelo, aah, se quiserem vão espirrando o Spray em cada mechinha para ajudar a fixar.
depois de enrolar todos os papeis aplique o Spray em tudo.. 
vcs vão ficar assim:



vão ficar igualzinho a dona Florinda do Chaves, hahaha..
depois disso tudo feito, vocês vão DORMIR ASSIM (:
não estou brincando é sério..
Não doi para dormir, incomoda só um pouco, por isso não é bom enrolar até a raiz dos cabelos para facilitar na hr de dormir..

quando acordarem, vcs vão tirar mecha por mecha, tirem o elastiquinho e desenrolem o papel com cuidado.
Depois de desenrolar tudo, aplique mais uma vez o Spray. e ta prontoo, ai o resultado:

no começo fica bem definidinho assim:



Depois você pode abrir os cachos com os dedos e vai ficando assim:


e depois quando sentir calor pode prender que tbm fica bonito:

E é isso meninas, espero que tenham gostado, Não é difícil de fazer só precisa de um pouco de paciência e tempo! qualquer duvida pode deixar um comentário ai embaixo que eu respondo, quem fizer me deixa um comentário tbm pra dizer o que achou..
Um super Beijoo! e fiquem com o Papai do céu



                                                                          







3 comentários:

 renata massa