06 fevereiro 2015

DIY/FAÇA VOCÊ MESMO: Iluminação Ring Light

Oi meus amores, hoje trouxe pra vocês uma super diiica.. e o melhor, bem baratinha. É a iluminação Ring Light, que deixa um efeito muito legal em fotos e vídeos. O único gasto que eu tive foi com o pisca-pisca de led, pois eu não tinha em casa e foi R$20,00.  Gente, quando eu estava fazendo eu fiquei meio com medo de não dar certo, mas deu o/ e olha só como fica legal.




Você vai precisar de:

  • Um pedaço de papelão
  • Uma tesoura/estilete
  • Dois moldes redondos, um maior e um menor
  • Caneta
  • Pisca-Pisca de Led




       

É só isso geente.. Bem facinho né?
Se vocês gostaram da um joinha no vídeo e se inscreve no meu canal !
Um super beeeeeijo !! Fiquem com Deus <3




                                                                                       Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa