16 julho 2014

Maquiagem usando Técnica Cut Crease

  Oláa meu amores ! Como vocês estãao? Hoje trouxe pra vocês uma técnica que eu amoooo ! O famoso cut crease ! Ele da um toque especial na make e é bem fácil de fazer ? Quer ver como eu fiiz? Só apertar o play ;)












Produtos usados:

Pele: 

  • Base beige 5 e bronze 2 mary kay
  • Pó beige 2 mary kay
  • Blush rosa Avon
  • Iluminador Mary Kay
  • Paleta de 15 corretivos da China
Olhos
  • Paleta de 15 corretivos da China
  • Paleta 120 cores A
  • Delineador em gel Vult
  • Máscara de cílios super shock max avon
  • Cílios Postiços KPE15 i.envy 
  • Cola de cílios DUO
Boca
  • Lápis delineador rosa neon Vult

Espero que vocês tenham gostado pessoal... Um beeeijo e até a próxima !


                                                                    Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Parabens!Ameiiii!Amei!!Esta cada dia melhor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa amore !! Fico feliz que você tenha gostado. Beeijo <3

      Excluir
  2. Parabens giovanna, amo maquiagem,só nao tenho o dom pra coisa. rs ;) sua make ficou linda, amei♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flaviinha ! Se você ama maquiagem já é um grande passo ! Treina bastaaante que chega lá. Eu ainda preciso melhorar muiiiiiito ! rs Obrigada por me acompanhar. beijos flor <3

      Excluir

 renata massa