27 junho 2014

Como comprar no AliExpress

 Oiii gentee ! Como vão vocês ? Hoje trouxe um tutorial mostrando como comprar no AliExpress .. Já recebi várias perguntas de como comprar, como pagar etc ! Fiz esse vídeotutorial ensinando, porém quando fui editar e salvar o vídeo a resolução ficou ruim ! Mas se você acompanhar o vídeo com a página do site aberta, da pra entender tranquilo ok? Não tem muito segredo não.. é beeem fácil ! Veem ver o/








Eu vou deixar aqui os links dos produtos que eu comprei caso vocês tenham interesse !


  • Paleta 120 cores - AQUI
  • Cola DUO - AQUI
  • Vestido Preto - AQUI
  • Capinha de Celular - AQUI
  • Pincel Kabuk i-AQUI
  • Cílios Postiços - AQUI
  • Naked 2 -AQUI
  • Cinto preto- AQUI
  • Cardigan- AQUI
  • Kit de 24 Pinceis -AQUI
  • Escova de Cabelo- AQUI
Bom amores, é isso ! Espero ter ajudado um pouco.. Qualquer dúvida podem deixar nos comentários. Beeijãao <3

                                                                                                   Image and video hosting by TinyPic



4 comentários:

  1. Lindona, adorei o vídeo! Vc é uma linda !
    Poxa nunca fiz compras nesse site, gostei mt do video mesmo, vou ver o que tem de divo la.. rs
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Liiinda, que bom que você gostou ! Já estou inscrita no seu canal e vou seguir o blog. Você vai fiicar louuuuca no site ! Vai querer tuudo rs Beeijão liinda e volte sempre <3

    ResponderExcluir
  3. O AliExpress tem produtinhos incriveis!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Giiiiii ! Sua linda, enlouqueci com o site! Quanta coisa diva!
    Nossa, adorei saber q vc faz Med Vet tbm! Ah que legal! Nossa, sempre foi meu sonho, hoje é meu orgulho, amo demais!
    Várias coisas em comum mesmo, sua linda, Futuras Vets e blogueiras! Já adorei vc, hahaha

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

 renata massa