20 maio 2014

Curso de AutoMaquiagem

Oii gentee,tudo beem com vocês?
Hoje vim aqui compartilhar com vocês, um pouquinho do curso de automaquiagem que eu ministrei na minha cidade Cambuquira-MG no dia 01/05/2014..
   Foi uma experiência incrível.. Completamente diferente de fazer maquiagem, como eu faço, mas foi legal!  
O curso começou as 09:00 da manhã e o previsto era terminar as 12:00 hrs.. mas como eu já imaginava acabou quase 14:00 hrs  hahaha
Eu imaginei no máximo até 10 meninas, pra não ficar muito bagunçado e eu conseguir dar conta né? Foram 7  meninas mais minha prima e minha amiga que me ajudaram a organizar tudo! 
No curso eu começei ensinando a preparar a pele.. Limpar, hidratar, uso da base,corretivo e pó. Depois partimos para os olhos! Mostrei alguns truques, maquiagem pro dia e pra noite.. Tirei algumas dúvidas! Mas, infelizmente embora não pareça, é pouco tempo pra ver tudo! Mas acredito que tenha dado pra pegar bastante coisa. Tirei algumas fotos, vou mostrar como fooi! Queria ter tirado de cada passo, mas acabei esquecendo na hora da correria! rs

Obrigada meninas, pela presença de cada uma de vocês! Espero que vocês tenham gostado do curso e que tenha conseguido passar pra vocês um pouquinho do que eu sei. 




Natali


Katie


Anne


Angélica


Thaís


Leandra


Anne e Carlinha


Carlinha e Paula


Leandra e Thaís





As meniinas arrazaaaaram !!

Bom, é isso meninaas! Foi uma experiência incrível e eu espero siim dar mais cursos como esse.. Gostei muito rs 
Um beeijo, fiquem com Deus <3
                                                                                       Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

 renata massa