22 maio 2014

Resenha Paleta Opaca da Jasmyne



Boa noite Meniinas!


Faz tanto tempo que não posto nada aqui né?! poisé meu tempo está muito corrido, é serviço faculdade, trabalhoos, muita correria, mas hoje eu não podia deixar de mostrar para vocês uma belezura que comprei semana passada e estou apaixonada por ela. É a Paleta de cores opacas da Jasmyne. Eu comprei a minha na drogaria Americana de Cambuquira custou R$29,90 . Mas tem lugar mais barato. eu ja queria mto ela apesar das cores serem lindas ainda tem a cor preta que só vem na paleta A.!!!! tem a A e a B.. a minha é a A que vem o preto! 


Ela vem assim!



ai a hr que vc abre .

 As sombras são lindas e ainda vem 2 blushs e 2 pós ! reparem  bem as cores!


são incriveis e mto pigmentadas. 
fiiz um swat de algumas cores !




São incriveiis! 

Espero que tenham gostado! qualquer duvida deixa um comentário aqui embaixo, um super beijo e fiquem com o papai do céu!


                                                                              







2 comentários:

  1. Essa paleta parecesse ser ótima! Estou doida pra ter uma hehe
    Beijos :* http://blogpamelacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela é ótiiiiiima e super pigmentadaa... já quero abusar da Carlinha pra usá-la novamente hahaha ! Beijão liinda <3

    ResponderExcluir

 renata massa